O Laboratório Adonis Carvalho começou como pessoa jurídica em 1987, mas teve início muito antes, em 1955, como pessoa física, através do Dr. Adonis Reis Lira de Carvalho, como um estabelecimento de pequeno porte e altíssimo nível de tecnologia em diagnóstico. Seu fundador utilizou como guia e modelo os procedimentos do Departamento de Patologia do M.D. Anderson Cancer Center, da Universidade do Texas, em Houston, onde havia feito a Residência Médica em 1954.

Com uma estrutura capaz de atender com qualidade e eficiência o processamento e análise dos espécimes e estabelecer o controle de qualidade, sua equipe sempre presou por um ambiente que, acima de tudo, permitisse a aplicação do conhecimento construído e a tecnologia disponível, de forma a desenvolvê-la com níveis cada vez mais altos para um diagnóstico correto e preciso.

 

Hoje, a fim de proporcionar um melhor atendimento ao seu público, o Laboratório Adonis Carvalho se encontra no Pólo Médico da Ilha do Leite, na Praça Miguel de Cervantes, nº 60, próximo aos principais hospitais do Estado, de forma a oferecer maior conforto e comodidade para atender pacientes na realização de exames histopatológico, imunoistoquímico e intraoperatório.